Você tem mais de 18 anos de idade?
Sim
Não
Por
  • Por
  • Esp
  • Ing

Quero assinar

Preencha o formulário abaixo para se cadastrar.

ou

TERMO DE ACEITE

1. Seu acesso será liberado assim que a confirmação de pagamento for efetivada. Dessa forma, você terá acesso ao conteúdo de todas as modelos (sem censura).
2. Você receberá a confirmação da assinatura pelo período escolhido. Se quiser ver mais, assine o Plano Ouro e tenha conteúdos mais exclusivos.
3. O acesso a plataforma é pessoal e intransferível, portanto não compartilhe sua assinatura com terceiros, caso seja identificado a assinatura será cancelada.
4. A assinatura não dá direito ao usuário a compartilhar, publicar e/ou vender o conteúdo de propriedade da Revista Secret em ambiente externo. A prática está fora da política de Privacidade e expõe o trabalho. Passível de processo judicial para a responsabilização dos atos ilícitos.

Dúvidas frequentes:

Como faço para recuperar ou redefinir minha senha?

Para recuperar sua senha, acesse este link, informe corretamente o endereço de e-mail cadastrado ou seu CPF e clique em “enviar”. Você receberá um e-mail automático contendo o link e as instruções para redefinir a senha.


Se você realizar o pedido de redefinição utilizando o seu CPF, o sistema encaminhará o link de redefinição para o seu endereço de e-mail ativo no cadastro da revistasecret.com.br Lembre-se de checar todas as suas possíveis contas de e-mail para ver em qual delas o link foi enviado.


Ah, e já que estamos falando sobre senhas, lembre-se de criar uma senha forte que contenha letras e números e que não tenha sido usada em nenhum outro lugar, isso ajudará a proteger sua conta.


Caso você não tenha recebido o e-mail automático, veja essas dicas.

Não recebi e-mail para redefinir a senha ou ativar cadastro, o que fazer?

Caso você não consiga visualizar as nossas mensagens, siga essas dicas:

1. Faça uma busca em sua caixa de e-mails, procure pelo remetente contato@revistasecret.com.br Se o nosso e-mail não estiver na caixa de entrada, verifique as outras pastas, a mensagem pode ter sido movida por um filtro de spam ou regra de e-mail, direcionando para a pasta de Spam, Indesejadas, Lixo, Itens Apagados, Arquivo ou E-mail secundário.

2. Se você solicitou um e-mail de redefinição de senha, confira se o e-mail digitado na página de redefinição está correto e tente mais uma vez. Caso você não tenha mais acesso ao e-mail inicialmente cadastrado, entre em contato com nossa equipe através desse link ou consulte instruções para desativar seu cadastro: Como desativar sua conta

3. Talvez você precise entrar em contato com seu provedor de serviço de e-mail para receber ajuda. Aqui estão algumas configurações úteis que ajudarão você a visualizar as nossas mensagens: 

• Se você utiliza Hotmail, ao abrir seu e-mail, por favor vá em "Configurações" clique em "Opções", depois em "Impedindo lixo eletrônico" e lá embaixo clicar em "Remetentes bloqueados" verifique se estamos incluídos. Se estivermos, basta clicar em "Remover da lista". E adicioná-lo acima, em "Remetentes confiáveis". Favor também verificar seu e-mail secundário.
• Se utiliza Gmail, vá em "Configurações", clique em "Caixa de entrada", selecione todas as categorias e clique em "Salvar". Saia do e-mail e entre novamente, essas ações permitirão a visualização das nossas mensagens que podem estar na pasta "Promoções" ou "Todos os e-mails".

4. Se essas dicas não surtirem efeito, entre em contato com a nossa equipe. É importante ressaltar que, caso a nossa equipe confirme que os e-mails estão sendo enviados corretamente para o seu endereço eletrônico, somente o seu provedor poderá ajudá-lo.

Posso alterar o e-mail cadastrado?

Não é possível alterar o e-mail originalmente cadastrado em nosso site.

Se você não tem mais acesso ao e-mail cadastrado, será necessário solicitar a desativação da conta para depois criar uma nova com seu e-mail atualizado.

 

Para desativar sua conta, siga as instruções a seguir:

1. Acesse esse link para enviar sua solicitação.

2. Preencha o formulário com seu nome, e-mail de contato, CPF do cadastro e um telefone. Em Motivo do contato, escolha Quero desativar minha conta.

3. Na descrição, pedimos que informe seu antigo e-mail cadastrado, caso não tenha mais acesso.

4. Clique em Enviar. Você receberá o protocolo da solicitação e a resposta por e-mail.

Voltar ao topo